O final de semana passado (06 e 07/04) foi de conquistas para os atletas da Gracie Barra Joinville, os lutadores Luis Gustavo Manfre e Eduardo Cordeiro Cruz participaram de competições internacionais pela Federação Internacional de Jiu Jitsu (IBJJF), eles venceram as duas competições que participaram o ROME SPRING INTERNATIONAL OPEN JIU-JITSU na Itália e o ORLANDO SPRING INTERNACIONAL OPEN JIU-JITSU nos Estados Unidos.
Manfre e Eduardo incluíram mais uma medalha dourada a suas extensas coleções de premiações, Manfre dentre as diversas conquistas foi campeão mundial na faixa roxa pela UAEJJ (Abu Dhabi World Profissional Jiu Jitsu Championship 2018 – UAEJJF), Eduardo bicampeão Sul-americano faixa roxa e Campeão Mercosul ambos pela CBJJ .

Manfre estreou sua faixa marrom no melhor estilo, realizou duas lutas na categoria meio pesado master 2 com Kimono, venceu a primeira por finalização (Ezequiel) e na final venceu por pontos com diferença de uma vantagem, ambas as lutas duríssimas, pois a primeira seu oponente lutava em casa e com torcida “organizada” e a segunda com adversário extremamente técnico, “mas deu tudo certo, venci no absoluto também garantindo duas medalhas de ouro na modalidade com Kimono”, informou Manfre feliz com seu desempenho e a estreia na faixa marrom.

Não tendo oponente na sua categoria de peso (até 76 Kg), Eduardo subiu de categoria (até 82 Kg), realizou duas lutas, vencendo todas por pontos, a primeira 4X4 venceu por uma vantagem, na final lutando com oponente 8kg mais pesado venceu por 2 vantagens após tentar finalizar com dois triângulos seu adversário.

Parabéns Manfre e Eduardo pela dedicação pessoal e o empenho em levar o escudo vermelho da Gracie Barra na posição mais alta do pódio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Olá! Quer fazer parte dessa Família? Agende uma aula gratuita e venha conhecer todos os benefícios físicos e mentais do esporte que mais cresce no Mundo!
Powered by