A ideia de realizar o curso surgiu após a constatação do aumento de casos de violência doméstica contra mulher no país e sua divulgação quase que diária. Infelizmente estamos vivendo um momento onde as agressões contra as mulheres estão aumentando e neste Seminário passaremos noções de defesa pessoal contra possíveis agressões e ataques que as mulheres possam sofrer

A aula será ministrada pelo professor Bruno Rocha, que é faixa preta 3 Graus de Jiu-Jitsu, instrutor de defesa pessoal e coordenador da Gracie Barra em Joinville, no dia serão abordados além de instruções sobre como se comportar e técnicas de defesa pessoal, de ataque e bloqueio, para que elas consigam se manter em segurança em situações de vulnerabilidade e agressões que podem acontecer no dia a dia, como assaltos, tentativas de agarramento e até de estrangulamentos.

Ótima Oportunidade para praticantes de jiu-jitsu aprimorarem seu jogo com a guarda de lapela, evento aberto para todas as equipes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Olá! Quer fazer parte dessa Família? Agende uma aula gratuita e venha conhecer todos os benefícios físicos e mentais do esporte que mais cresce no Mundo!
Powered by